Politica de reembolso

O aplicativo não é como descrito

An application is `not as described` if it is materially different from the application description or preview so be sure to `tell it like it is` when it comes to the features and functionality of items. If it turns out the application is `not as described` we are obligated to refund buyers of that item.

Aplicativo não funciona como deveria

Se um aplicativo não funcionar da maneira que deveria e não puder ser corrigido facilmente, somos obrigados a reembolsar os compradores do aplicativo. Isso inclui situações em que o aplicativo tem um problema que teria impedido um comprador de comprá-lo se ele soubesse do problema em primeiro lugar. Se o aplicativo puder ser corrigido, faremos isso imediatamente atualizando nosso aplicativo, caso contrário, seremos obrigados a reembolsar os compradores desse aplicativo.

O aplicativo tem uma vulnerabilidade de segurança

Se um aplicativo contém uma vulnerabilidade de segurança e não pode ser corrigido facilmente, somos obrigados a reembolsar os compradores do aplicativo. Se o aplicativo puder ser corrigido, faremos isso imediatamente atualizando nosso aplicativo. Se nosso aplicativo contiver uma vulnerabilidade de segurança que não seja corrigida em um prazo apropriado, seremos obrigados a reembolsar os compradores desse aplicativo.

O suporte ao aplicativo é prometido, mas não fornecido

Se prometermos suporte a aplicativos de nossos compradores e não fornecermos esse suporte de acordo com a política de suporte a aplicativos, somos obrigados a reembolsar os compradores que adquiriram suporte.

No refund scenario

Se nosso aplicativo for materialmente semelhante à descrição e visualização e funcionar da maneira que deveria, geralmente não há obrigação de fornecer um reembolso em situações como as seguintes:

  • O comprador não quer depois de comprá-lo.
  • The application did not meet the their expectations.
  • O comprador não está satisfeito com a disponibilidade atual de recursos do serviço.
  • O comprador simplesmente muda de ideia.
  • O comprador comprou um serviço por engano.
  • O comprador não tem experiência suficiente para usar o aplicativo.
  • O comprador pede boa vontade.
  • Problems originated from the API providing organization.
  • No refund will be provided after 30 days from the purchase of a service.

Forçar reembolso

We hold the authority to refund buyer purchase by force without any request from buyer end. Force refund will stop app access as well as support access by denying purchase code with immediate action.

Refund Request

Se um comprador for elegível para obter um reembolso, ele deverá abrir um tíquete de suporte.